Pular para o conteúdo principal

Destaques

A Casa Planejada na CasaART

A Casa Planejada teve o privilégio de estar entre as empresas participantes da primeira mostra de Arte e Arquitetura do Agreste, a Casa Art . O evento aconteceu entre os dias 20/10 e 03/12/2023 e contou com 19 ambientes preparados pelos melhores nomes da arquitetura da região. A Casa Planejada ficou responsável pela execução da marcenaria de dois ambientes, A Cozinha Sal e Luz do escritório Estúdio Mariana Vidigal , e do Home Vivant, assinado pelo escritório ofconcrete . Em ambos os ambientes tivemos a participação da GR Laka para os acabamentos laqueados. Abaixo um pouquinho do que rolou na mostra 😉 Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Home Vivant, ofconcrete Gostou!?.... Para não perder nenhuma novidade, acompanhe nossas m

Home Office em Caruaru

Em tempos de pandemia, nada melhor do que garantir a continuidade do seu trabalho respeitando o isolamento e sem abrir mão da ambientação que te manterá focado e produtivo.

Abaixo, um dentre os inúmeros escritórios que projetamos para residências nesses últimos meses.

Móvel planejado

Home Office Planejado

Esse Home Office conta com duas estações de trabalho, prateleiras com fundo iluminado, armários aéreos, gaveteiro e um guarda-roupa integrado “disfarçado” na composição.

Os revestimentos utilizados foram o Hunter e Carvalho Mel, ambos da Arauco. 

escritório planejado
Imagens do projeto

Escritório planejado

E lembre-se, precisando de ajuda para projetar um Home Office em sua casa, chamem-nos pelo WhatsApp ou envie uma mensagem através do nosso formulário de contato. Estamos esperando!



Veja também