Pular para o conteúdo principal

Destaques

A Casa Planejada na CasaART

A Casa Planejada teve o privilégio de estar entre as empresas participantes da primeira mostra de Arte e Arquitetura do Agreste, a Casa Art . O evento aconteceu entre os dias 20/10 e 03/12/2023 e contou com 19 ambientes preparados pelos melhores nomes da arquitetura da região. A Casa Planejada ficou responsável pela execução da marcenaria de dois ambientes, A Cozinha Sal e Luz do escritório Estúdio Mariana Vidigal , e do Home Vivant, assinado pelo escritório ofconcrete . Em ambos os ambientes tivemos a participação da GR Laka para os acabamentos laqueados. Abaixo um pouquinho do que rolou na mostra 😉 Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Home Vivant, ofconcrete Gostou!?.... Para não perder nenhuma novidade, acompanhe nossas m

Móvel TV - Riacho das Almas

Móvel TV planejado

Móvel TV planejado

Para um bom projeto de móvel para TV, é preciso levar em conta o tamanho da TV, especialmente quando o cliente já a possui, os revestimentos do ambiente e os elementos da arquitetura, isso tudo claro, contextualizando com o perfil do cliente.

Para este projeto, utilizamos o Grafito junto com o Gris e o Carvalho Mel, todos revestimentos da Arauco. A intenção foi utilizar uma paleta que se relacionasse tanto com o revestimento existente na parede da TV quanto com os demais elementos do ambiente.

Outro ponto que foi determinante para esta composição foi o rebaixo do gesso, onde buscamos equilibrar os elementos horizontais e verticais do projeto e também delimitar os espaços entre a Sala de TV e Jantar.

A família adorou o resultado e ficamos mais uma  vez com aquela maravilhosa sensação de missão cumprida!😊🙏

Agora me diga, você também tem um cantinho em sua casa que está precisando daquela repaginada? 😏 

Então não perca tempo e fale conosco! Nossa equipe tem a solução certa para o seu ambiente. 

Estamos te esperando!😉

Veja também