Pular para o conteúdo principal

Destaques

A Casa Planejada na CasaART

A Casa Planejada teve o privilégio de estar entre as empresas participantes da primeira mostra de Arte e Arquitetura do Agreste, a Casa Art . O evento aconteceu entre os dias 20/10 e 03/12/2023 e contou com 19 ambientes preparados pelos melhores nomes da arquitetura da região. A Casa Planejada ficou responsável pela execução da marcenaria de dois ambientes, A Cozinha Sal e Luz do escritório Estúdio Mariana Vidigal , e do Home Vivant, assinado pelo escritório ofconcrete . Em ambos os ambientes tivemos a participação da GR Laka para os acabamentos laqueados. Abaixo um pouquinho do que rolou na mostra 😉 Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Home Vivant, ofconcrete Gostou!?.... Para não perder nenhuma novidade, acompanhe nossas m

A mistura de padrões no Home Theater

Mistura de cores móveis planejados

O equilíbrio entre cores e texturas é o ponto alto de qualquer projeto, e para esse grande Home Theater de quatro metros e meio de largura projetado para um apartamento em Caruaru, apostamos no contraste entre o cinza frio escuro e o grafismo da madeira para aquecer a composição.

Ao longo dos últimos anos, o ripado se consolidou como um dos grandes elementos do design de móveis, e aqui ele acrescenta ritmo a composição enquanto gera um interessante contraste com os grandes blocos cinzas utilizados como painel para TV. 

Outro recurso que não cansamos de utilizar nos projetos é a iluminação embutida, que junto com a iluminação do próprio ambiente, auxilia na criação de atmosferas que irão se adaptar para cada ocasião na vida da família


Mistura de cores Móveis Planejados

Mistura de cores Móveis Planejados



Independente do tamanho do seu espaço, um bom desenho de Home Theater sempre levará em conta a altura de instalação da TV, a distância mais confortável entre o móvel e o sofá e também a acomodação de todos os aparelhos utilizados pela família. 

Ter um Home Theater é um sonho possível, e nós podemos lhe ajudar a tornar esse sonho realidade! 
Chame-nos pelo WhatsApp e conheça nosso jeito único de ofertar serviços em móveis planejados.



Veja também