Pular para o conteúdo principal

Destaques

A Casa Planejada na CasaART

A Casa Planejada teve o privilégio de estar entre as empresas participantes da primeira mostra de Arte e Arquitetura do Agreste, a Casa Art . O evento aconteceu entre os dias 20/10 e 03/12/2023 e contou com 19 ambientes preparados pelos melhores nomes da arquitetura da região. A Casa Planejada ficou responsável pela execução da marcenaria de dois ambientes, A Cozinha Sal e Luz do escritório Estúdio Mariana Vidigal , e do Home Vivant, assinado pelo escritório ofconcrete . Em ambos os ambientes tivemos a participação da GR Laka para os acabamentos laqueados. Abaixo um pouquinho do que rolou na mostra 😉 Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Cozinha Sal e Luz, Estudio Mariana Vidigal Home Vivant, ofconcrete Gostou!?.... Para não perder nenhuma novidade, acompanhe nossas m

Apartamento completo

O primeiro imóvel é o sonho de muitos dos casais que decidem construir uma família, e graças ao serviço que prestamos, temos o privilégio de participar desse momento tão especial, os auxiliando a pensar nos detalhes do que vai ser o principal cenário de suas histórias. 

Nem sempre é fácil, especialmente quando existem demandas e hábitos muito distintos. Encontrar o sútil equilíbrio para que todos fiquem satisfeitos é parte do malabarismo que a profissão exige, e é exatamente na solução dessas demandas que nos deparamos com o "por que" de fazermos o que fazemos... 

A verdade é que amamos ajudar as pessoas a construírem espaços que os deixem felizes, que atendam suas necessidades e que colabore de alguma forma para o bem-estar!

Para esse projeto, um pequeno apartamento em Olinda, nos foi solicitado um desenho limpo, que privilegiasse a circulação e a acomodação de alguns eletros já definidos, a padronização dos acabamentos para todos os ambientes e seguisse o desenho do móvel de TV fornecido pelo cliente.

Sem mais delongas, segue um pedacinho do projeto:








Veja também